Dicas de como organizar uma festa de aniversário na praia

Os cariocas amam dias ensolarados, mar, bebida gelada, amigos, boa música e comemorações. Qualquer oportunidade é um pretexto para juntar a galera. Que tal unir todas essas paixões e comemorar o aniversário de uma maneira diferente? Confira algumas dicas que separamos para você organizar uma festa de aniversário na praia.

Vantagens da festa de aniversário na praia
Quantas vezes você já foi convidado para uma festa de aniversário na praia? Apostamos que foram poucas, certo? A festa na praia é diferente do que a maioria costuma fazer, sendo uma ótima opção principalmente para quem gosta de inovar quando o assunto é comemorar aniversário.

Outra vantagem é o clima de descontração e relaxamento que a praia proporciona. Seus convidados ficarão à vontade, com os pés na areia e com vista para o mar, além de ser um cenário maravilhoso para as fotos que ficarão de recordação.

Você também não precisará se preocupar com a variedade do buffet. Para combinar com o local, invista em comidinhas leves e saudáveis, como sanduíches naturais e açaí, e bebidas refrescantes como água de coco, sucos e drinks especiais.

Como organizar a festa de aniversário na praia?
A primeira coisa que você deve fazer é escolher a data e o local. Diversos restaurantes e bares disponibilizam espaços reservados para eventos, como o Pepê, um point super carioca na orla da Barra da Tijuca. O local se configura como um ambiente extremamente agradável e convidativo. No quiosque há um grande deck de madeira com vista pro mar e descida para areia, ideal para quem busca um ambiente descolado e confortável.

O fim da tarde é o horário mais apropriado, já que é mais fresco e com menos incidência de raios solares. Se a comemoração for a noite, pode-se adotar o clima de lual.

Depois que o local foi escolhido, é hora de organizar o cardápio, utensílios, decoração e demais itens que serão necessários. Feito isso, o próximo passo é criar a lista de convidados para que todos recebam o convite com antecedência.

Organize também uma playlist com as suas músicas preferidas, e que tenham a vibe do local.

Pronto, agora é só relaxar e esperar ansiosamente o grande dia chegar!

E aí, curtiu a ideia? Então reserve o espaço do Quiosque do Pepê para você e seus convidados e tenha mais conforto para comemorar o seu aniversário.

Você pode gostar também…


Conheça os benefícios do suco de pitaya

Dicas de como organizar uma festa na praia

Itens indispensáveis na sua bolsa de praia