1 > 2 > 3 > 4

Casa e Jardim – JB – 19/12/04

Pista de dança

A Praia do Pepê virou uma grande pista de dança. A arquiteta Bel Lobo projetou um deck e o bar que serão palco da programação de verão da Barraca do Pepê, de Ana Carolina Gayoso. Para entrar bem no clima de festa praiana, Bel usou e abusou dos ícones havaianos como palha e madeira para combinar com as comidinhas e drinques naturais da barraca. Até o fim do verão vão rolar shows nos finals de semana.

O Globo – Barra – 19/12/04

Praia com muita música e esportes no Pepê
'Point' abrigará evento especial, às quintas, às sextas e aos domingos, até o ano que vem

Um dos mais famosos points do verão da Barraca do Pepê, ganhou uma programação intensa neste verão. O "Verão Pepê 2005" acontecerá até o dia 28 de fevereiro do próximo ano. O evento vai abrigar shows musicais e torneios esportivos todas as quintas, sextas e domingos do verão.

A empresária Ana Carolina Gayoso, viúva de Pepê, que está à frente dos negócios, construiu, especialmente para a ocasião, um enorme deque de madeira com tendas e um novo bar, assinados pela arquiteta Bel Lobo.

Os campeonatos de surfe entre as escolas da Barra e do Recreio serão a grande atração durante o dia. Um torneio de futevôlei entre atletas federados também está previsto para acontecer.

Já à noite, o produtor Bruno Levinson, o mesmo responsável pelo Humaitá pra Peixe, fará a escalação de um time de artistas da nova geração da MPB, além de DJs. Ele responderá por uma programação musical de qualidade e com entrada franca.

Hoje o show que começa às l9h é com o DJ Duda M, que som com Afrorio. Na próxima quinta, quem dará as caras no evento é o DJ Roge, também às 19h, tocando Reggae e MPB.

O DJ MAM, conhecido por participar do projeto Brazilian Lounge, tocará no dia 26. A quinta-feira, dia 30, será de Lucas Santana, que toca MPB.

av. do pepê - quiosque 11 - barra da tijuca - rio de janeiro - brasil - contato@pepe.com.br - 2433 1400