Pepê | Sobre
572
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-572,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive
Pepê
Pedro Paulo Guise Carneiro Lopes, mais conhecido como Pepê, foi campeão mundial de vôo livre, finalista do Pipe Masters do Havaí (em 2014, Gabriel Medina foi o segundo brasileiro a ser finalista), campeão carioca de hipismo e se manteve um bom tempo entre os 20 melhores surfistas do mundo durante os anos em que se dedicou ao esporte.
Economista e empreendedor, Pepê fundou a Barraca do Pepê em 1979 para suprir a necessidade de atletas, surfistas e voadores de se alimentar de forma saudável e natural. Logo a Barraca do Pepê virou mania e o seu sanduíche sinônimo de alimentação saudável com um estilo genuinamente carioca.
Legado deixado de pai pra filho
O nosso legado vem de pai para filho. Somos desbravadores e precursores no que fazemos, desde 1979. Nós valorizamos a nossa história, mas estamos em evolução continua. Os valores do Pepê permanecem e nos inspiram. Queremos melhorar todos os dias. Somos uma empresa familiar. Temos uma história e um ideal passado de geração para geração de forma genuína e verdadeira.
Liderança Contemporânea
Nossa história é uma fonte de inspiração. Nossa gestão é atual. Estamos sempre atentos e adoramos uma novidade. Não temos medo de mudança. Somos entusiasmados com a vida e com os desafios diários. Estamos comprometidos com o que acreditamos. A marca “Pepê” não é apenas um negócio, é uma paixão.