Pepê | Sobre
572
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-572,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive
Pepê

Pedro Paulo Guise Carneiro Lopes, mais conhecido como Pepê, foi campeão mundial de vôo livre, sexto colocado no Pipe Masters do Havaí (o melhor brasileiro do ranking antes de Gabriel Medina), campeão carioca de hipismo e se manteve um bom tempo entre os 20 melhores surfistas do mundo durante os anos em que se dedicou ao esporte.

 

 

Economista e empreendedor, Pepê fundou a Barraca do Pepê em 1979 para suprir a necessidade de atletas, surfistas e voadores de se alimentar de forma saudável e natural. Logo a Barraca do Pepê virou mania e o seu sanduíche sinônimo de alimentação saudável com um estilo genuinamente carioca. legado deixado de pai pra filho O nosso legado vem de pai para filho. Somos desbravadores e precursors no que fazemos, desde 1979.

Legado deixado de pai pra filho

O nosso legado vem de pai para filho. Somos desbravadores e precursors no que fazemos, desde 1979. Nós valorizamos a nossa história, mas estamos em evolução continua. Os valores do Pepê permanecem e nos inspiram. Queremos melhorar todos os dias. Somos uma empresa familiar. Temos uma história e um ideal passado de geração para geração de forma genuine e verdadeira.

Liderança Conteporânea

Nossa história é uma fonte de inspiração. Nossa gestão é atual. Estamos sempre atentos e adoramos uma novidade. Não temos medo de mudança. Somos entusiasmados com a vida e com os desafios diários. Estamos comprometidos com o que acreditamos. A marca “Pepê” não é apenas um negócio, é uma paixão.